Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

algo que foi impossível por muito tempo no minecraft…



Vídeos completando esse desafio insano:

➥JefPLAY: https://youtu.be/Z-gdoEOZehA
➥Teradagamer: https://youtu.be/tHn8hJbu25o

📸 – https://bit.ly/2GtufPe

🐥 – https://bit.ly/3mKxalS

📽 – Adobe After Effects CC 2017

Vídeos usados como fonte de pesquisa:
https://youtu.be/crAa9-5tPEI
https://youtu.be/qI3gIY17by8

E-mail profissional: contato.barrs@gmail.com

Jogo: Minecraft

Support site by sharing this post

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Share on reddit
Reddit
Share on tumblr
Tumblr
Share on stumbleupon
StumbleUpon
36 comments
  1. Bro eu não vejo problema em ele voltar a fazer vídeo assim, mesmo que ele tenha sido uma escória, só espero que tenha mesmo se arrependido e que tome suas rédeas, eu prefiro assistir como um conteúdo legal e interativo do que ficar falando das coisas que o cara fez, legal mas olha essa farlands. Se ele quer ignorar o problema é dele e não podemos fazer nada mesmo que querendo. (Vamos debater aqui em baixo)

  2. Ta nojento ler os comentários dos vídeos dos barrs,msm que o pessoal esteja "certo" eles conseguem ser tão tóxicos que mds,o pessoal,se veio pra comentar merd@ nem vem pq vcs tão dando Money pra ele,a maioria das vezes que entra em um vídeo já vem um anúncio,ent ele tá ganhando…

  3. galera, mais uma vez nos foi provado que exposed de internet não funciona, não importa o quão repulsivo seja oq o indivíduo fez, não dá em nada. Os caras nunca vão "perder a carreira", podem perder a reputação, mas views nunca é só ver todos aqui nos comentários (eu incluso), que estão falando sobre, ele teve oq queria gente, atenção ele quer isso. HYPE, IBOPE E OS KRL A 4
    O maluco pode literalmente humilhar uma família de refugiados Venezuelanos em vídeo, que se o caso não for reportado as autoridades, PORRA NENHUMA VAI ACONTECER COM ELE BUCETA.
    A justiça brasileira é bastante falha, eu sei, mas é melhor deixar um juiz cuidar disso doq um monte de YouTuber de comentário querendo ganhar view pagando dr justiceiro.
    Por isso eu digo, se caso vejam algum tipo de assédio ou abuso à menores online, denunciem ao disque 100 ou pegue provas suficientes e vá em uma delegacia registrar uma ocorrência.
    só não achem que exposed de Twitter vá ajudar em alguma coisa

    enfim, paz ☠️

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *